Perguntas frequentes

Como funciona o IPTV ?

O IPTV (Internet Protocol Television) é um novo método de transmissão de sinais televisivos.

Esta tecnologia nada mais é do que a junção de um serviço de televisão com a de internet banda larga. Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet.

Quantos megas de velocidade vou precisar ?

Você vai precisar de uma conexão com a internet de no mínimo 5 megas para poder assistir aos canais.

Segue as recomendações para cada definição de imagem:

Canais SD (Baixa resolução) : Acima de 5 megas de internet (recomendado acima de 10 megas)
Canais HD (Alta resolução) : Acima de 10 megas de internet (recomendado acima de 15 megas)
Canais Full HD (Alta resolução) : Acima de 15 megas de internet (recomendado acima de 20 megas)

Lembrando que essa velocidade pode variar dependendo da qualidade do sinal da sua operadora. Certifique que sua internet tem a velocidade suficiente para reproduzir aos canais. Travamentos da imagem e cortes são característicos de problemas na conexão de internet.

Quais são os aparelhos compátiveis com o IPTV ?

Para reproduzir o IPTV é simples, diversos aparelhos são compatíveis. Veja abaixo a variedade de equipamentos que rodam IPTV:

- TV SMART
- TV BOX
- CELULAR ANDROID
- CELULAR IPHONE
- TABLETS
- COMPUTADORES
- NOTEBOOK / LAPTOP
- X BOX 360 E ONE
- PLAYSTATION

Como comprar um plano e quais são as formas de pagamento ?

As compras podem ser feitas via cartão de crédito ou boleto bancário, depósitos bancários ou transferências).

Para adquirir um plano é necessário efetuar a compra pelo site.

Para comprar um plano acesse:
https://gcstv-iptv.loja2.com.br/planos
Whatsapp: (21) 9644-27393
E-mail: gcstvservicos@gmail.com

Como resolver o problemas de travamentos ?

Travamento nos canais geralmente estão relacionados com os seguintes problemas:

Velocidade não suficiente para reprodução dos canais;
Conexão via rede sem fio;
Baixo poder de processamento do equipamento usado para reproduzir canais;
Escolha do aplicativo errado para reproduzir os canais;
Uso compartilhado da sua internet (internet compartilhada com vizinhos ou outras pessoas dentro da casa);
Problemas na rede da operadora ou bloqueio/limite para determinados protocolos na rede;
Oscilação do sinal de internet (velocidade variando a cada teste de conexão).

Quais são os itens a serem verificados caso esteja com problemas de travamento:

Certificar que tem a velocidade de internet adequada para utilizar o serviço (Consulte no FAQ);
Usar o seu equipamento conectado a rede cabeada (não utilizar via Wi-fi);
A escolha de um bom equipamento ira refletir no poder de processamento dos canais, quanto maior for a definição da imagem mais recursos serão necessários em seu equipamento;
Usar aplicativos conhecidos, como PerfectPlayer, IPTV Pro, Kodi, IPTV Extreme, Playlistv, ProgTV, SmartIPTV);
Redes de internet compartilhadas ou chamadas “internet de condomínio” não são boas para reproduzir o IPTV. Evite contratar uma internet desse tipo para uso com IPTV.

Como funciona?

Após a compra será enviado um link para que seja inserido em um aplicativo específico.

Como será entregue a lista?

A lista poderá ser enviada por whatsapp ou e-mail.

Posso utilizar em mais de um aparelho?

Não. Caso queira utilizar em dois aparelhos entre em contato pelo WhatsApp para adquirir uma lista válida para 2 aparelhos. Atenção: Caso desrespeite essa regra seu cadastro poderá ser bloqueado automaticamente.

Como será entregue a lista?

A lista poderá ser enviada por e-mail ou via whatsapp.

É fornecido suporte após a compra?

Sim além do material, você poderá acionar o suporte via WhatsApp.

É necessário uma Box?

O uso de uma box apenas será necessário no caso de querer ter instalado o serviço para ser visto na sua Televisão e que esta não seja uma smartTV. As televisões mais antigas não conseguem aceder à internet e, por isso, não conseguem aceder directamente ao serviço da Gcstv.

Posso ver os canais na minha televisão?

Sim. Se a sua televisão for smartTV (ou seja, que se ligue à internet) poderá ligá-la directamente ao serviço. Se a sua televisão não for smartTV apenas necessita de comprar um box que fará a ligação entre a internet e a televisão.

Porque tenho a minha conta bloqueada?

A razão mais comum deve-se ao facto de os usuários acederem ao serviço por mais do que um dispositivo ao mesmo tempo. Muito provavelmente foi isso que aconteceu. Violou uma das regras que compõem as Regras de Utilização.

Posso experimentar o serviço antes de decidir comprar?

Pode e até recomendamos que o faça. O período de testes é gratuito, sem compromisso e sem limites. Terá acesso durante 2 horas a todo o nosso serviço.